Artigos



Carta ao Amigo Fiel: “Tua Palavra é mais doce que o favo de mel!” (Sl 118,103)

quinta-feira, 01 de setembro de 2016 | Compartilhe:
Carta ao Amigo Fiel: “Tua Palavra é mais doce que o favo de mel!” (Sl 118,103)

Rialma , Setembro de 2016.

“Tua Palavra é mais doce que o favo de mel!” (Sl 118,103)

Querido (a) amigo fiel;

Deus lhe abençoe!

 

Que a graça do Senhor lhe visite neste momento! Toda nossa comunidade está em oração por você e sua família! Tenho certeza que os efeitos desta prece já estão pairando sobre sua casa, sua história e todas as situações ao longo deste mês!

Setembro é o mês dedicado à Palavra de Deus. Nossa comunidade tem por princípio e regra o estudo diário da Sagrada Escritura. Temos o hábito de reservar um tempo para a leitura do Texto Santo, após esse momento, escolhemos um versículo para meditar durante o dia. Quero dar este conselho a você. Comece hoje mesmo. Escolha a leitura pessoal do Evangelho do dia! Escolha uma frase, um versículo, aquele que mais tocou você. Escreva-o num papel e traga-o no seu bolso ao longo do dia. Tente se lembrar deste versículo o máximo possível. Na hora de uma decisão, abra o papel com o versículo escrito e leia-o para iluminar tua mente. Num momento de dor ou sofrimento, leia [...] Continue lendo

Carta ao Amigo Fiel: “Fazei a experiência e vereis se não vos abro os reservatórios do céus!” (Cf. Ml 3,10ss)

segunda-feira, 01 de agosto de 2016 | Compartilhe:
Carta ao Amigo Fiel: “Fazei a experiência e vereis se não vos abro os reservatórios do céus!”   (Cf. Ml 3,10ss)

Rialma, Agosto de 2016.

“Fazei a experiência e vereis se não vos abro os reservatórios do céus!”  (Cf. Ml 3,10ss)

 

Querido (a) Amigo (a) Fiel;

Deus abençoe você!

 

Sim, desejo que a bênção do Senhor esteja sobre você e sua família neste instante. Tal qual uma nuvem de graças e luzes, tua vida seja inundada por Deus agora. Neste ano da Misericórdia, muitos corações estão sendo visitados pelo poder do Coração de Jesus. Essa fonte de Misericórdia (Coração de Jesus) está jorrando luzes de paz e libertação neste instante. Estas luzes querem encher mais e mais a tua história. Pelas mãos puríssimas de Nossa Senhora! Amém!

Coloquei o versículo acima para testemunhar aquilo que o Senhor nos falou a respeito daqueles que ajudam as obras de Deus. Quem colabora com a Obra Coração Fiel – que veio do Coração de Deus – está ‘devolvendo’ a Deus uma parte daquilo que Ele mesmo dá. O texto bíblico do livro de Malaquias fala a respeito disso. Deus promete abençoar ‘muito além do necessário’ aqueles que são generosos para com as Obras do Senhor. Um amigo fiel é alguém que crê na força verdadeira destas Palavras.

Continue lendo

Página 1 de 2812345...1020...Última »